Móveis de encaixe, uma tendência que chegou para ficar


Especialmente durante o isolamento social, os espaços da própria casa começaram a ser foco de mais atenção. Resultado: aumento de vendas de móveis e objetos de decoração. Mas, e a montagem? Os móveis de encaixe dispensam essa preocupação, são totalmente adaptáveis a qualquer ambiente interno e podem ser uma verdadeira diversão em família.

Com os móveis de encaixe, redecorar ambientes, além de fácil, ficou muito mais divertido. Imagine receber as peças na própria casa e, com uma receita simples, acessada inclusive por meio de vídeos no Youtube, sem a necessidade de ferramentas, montar sua própria poltrona, ou rack ou mesa de centro. A Bertha Home torna essa realidade muito mais possível e, ainda, cheia de charme.

A empresa, que tem pequenas coleções e design totalmente autoral, é fruto da união do olhar apurado da Consultora de Moda Andresa Caparroz e do arquiteto Vitor Zanatta e foi criada exatamente para o DIY, uma tendência que já ronda o design, mas que está sendo mais visada em tempos de isolamento.

A Bertha Home aproveita esse conceito para ajudar a dar um ar contemporâneo aos ambientes: “trabalhamos com pequenas coleções, lançamentos esporádicos e a ideia é ajudar quem deseja mudar os ambientes de forma divertida”, explica Andresa.

As peças são feitas em MDF e compensado, têm corte por Router CNC e acabamento feito à mão, a melhor mistura entre a tecnologia e o handmade. No catálogo, então mesas, racks, bancos e poltronas. Conheça mais em : www.berthahome.com.br

 


Comentários

Postagens mais visitadas

Siga @todacasaquer