Relatos


Faz um tempinho que sinto a minha vida um pouco fora do prumo. Muitas vontades e planos encostados e adiados por auto sabotagem.  Pensando nisso, resolvi trazer para dentro  um dos projetos parados: um canal de conexão comigo mesma e que talvez possa ajudar algumas pessoas que carregam esse sentimento de paralisia de processos.
O Toda Casa Quer é um projeto velho, quase idoso, prestes a completar 10 anos, que sempre negligencio.  Nasceu da minha vontade de me divertir e escrever sobre decoração, pois bem, meu excesso de pensamento acelerado somado a necessidade de realizar com muito perfeição fez dele um elefante branco sentado na minha cabeça.  Fazendo que eu me sentisse fracassada por não dar conta de executar um projeto mais autoral.
Há 3 meses decidi retomar o blog e ainda não encontrava uma forma de trazer para esse lugar tudo que desejo. Quero falar sobre minha visão do papel da decoração, da relação que temos com a nossa casa, mas acima de tudo quero compartilhar olhares e experiências de transformação, mesmo que pequenas.  
E assim, percebi que nada mais justo do que me colocar aqui por inteiro.  Relatos é um espaço que tem como propósito somar pequenas histórias de vida. É o sentir de cada dia transformado em palavras. É blogar no sentido mais direto do verbo. 
Tirando do coração e da cabeça para colocar em prática. Sem cobranças e julgamentos internos em busca de um caminho mais leve, assim como acredito que a vida deve ser.
Bem-vindo ao Toda Casa Quer Relatos... carregado de afeto e sinceridade.
 

Comentários

Postagens mais visitadas

Siga @todacasaquer