Interruptores harmonizam ambientes com decorações minimalistas

Parece um detalhe, mas os interruptores estão são presentes na decoração da casa e a escolhe da do designer influencia e muito na decoração do ambiente. E para quem gosta de ambiente minimalista, nossa sugestão é a Linha Aria da Tramontina. Com um design moderno, curvaturas suaves e módulos com superfície levemente côncava proporcionam conforto e funcionalidade, além de ângulos retos nas bordas, sem relevos, que garantem a harmonização das placas com o ambiente, características indispensáveis a quem busca um acabamento minimalista, mas que agregam ao mesmo tempo elegância à decoração.



 Praticidade, simplicidade, funcionalidade, conforto e uma boa dose de charme. Essas são as regras essenciais do minimalismo, movimento que tem ganhado muito espaço – e adeptos – no momento de decorar. A ideia do “menos é mais” cresceu e atingiu diversas áreas, até se tornar um estilo de vida e chegar também aos lares, influenciando tanto a arquitetura e a decoração quanto o modo de organizar das pessoas. 
 Um ambiente simples não significa algo sem vida, sem cor ou sem graça, mas sim um local que tenha o essencial para trazer bem-estar. Logo, quanto mais simples, neutro e clean o design for, melhor será para compor um ambiente minimalista, máxima que se aplica também às instalações elétricas, como no caso dos interruptores. 



Escolhas além do morar!  Menos é mais também no uso de recursos 
Produzidos com o uso otimizado de recursos, os interruptores da Linha Aria da Tramontina se alinham também a esse aspecto do minimalismo. Afinal, em uma época em que a responsabilidade ambiental tornou-se imperiosa, pensar em um estilo de decoração mais sustentável e peças que proporcionem eficiência na hora de ligar equipamentos elétricos ou eletrônicos também é mandatório. Tanto que as peças da marca contam com 10 anos de garantia.

Comentários

Postagens mais visitadas

Siga @todacasaquer