Nova opção versátil de cadeira da Tramontina para ambientes


Resistente, suas pernas são produzidas em alumínio anodizado, que não enferruja



Versatilidade e qualidade são aspectos cada vez mais valorizados na hora de montar ambientes. Sem abrir mão do design, a cadeira Elisa, da Tramontina oferece todas essas características, garantindo beleza e resistência. Feitas com alumínio anodizado, suas pernas não enferrujam, o que permite que seja aproveitada tanto em ambientes externos como internos, sem correr o risco de se deteriorar. Além disso, é produzida em polipropileno, o que a torna segura, suportando um peso máximo de 120kg. O design diferenciado traz conforto e praticidade: o espaço vazado no encosto agrega ergonomia, e nas laterais, facilita seu empilhamento. 



Com cinco diferentes cores - amarelo, branco, marrom, preto e vermelho - é possível integrar os mais diversos estilos. A Cadeira Elisa foi pensada também para compor com as mesas Laura e Diana da marca. As mesas são vendidas com duas versões de pernas: em alumínio anodizado, que destaca sua modernidade, e em madeira, trazendo mais conforto, proporcionando mais opções de composição. 



Preço no e-commerce: R$ 148,77
Link no e-commerce: https://www.tramontinastore.com/cadeira-tramontina-elisa-summa-em-polipropileno-amarelo-com-pernas-de-aluminio-anodizado-92054900/p?search=1 

 

Comentários

Postagens mais visitadas

Siga @todacasaquer